Notícias

Justiça determina penhora de bens de Pâmela Bório por falta de pagamento das taxas de condomínio

O juízo da 3ª Vara Cível da Capital determinou, no último mês de julho, a penhora de bens da jornalista Pâmela Bório por falta de pagamento das taxas do condomínio onde reside, na praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

De acordo com a ação, promovida pela síndica do edifício, Rinalda Bazilio Brengola, Pâmela vem descumprindo a obrigação de pagar as taxas, conforme prevê o Código Civil, causando uma dívida no valor total de R$ 23.326,46 de despesas não quitadas.

“Vale ressaltar ainda que todos os esforços no intuito do executado cumprir com sua obrigação restaram inúteis, não restando outra alternativa senão a de promover a presenta ação de execução”, afirmou a requerente do pedido.

No mandado de citação e intimação, o juiz atestou o prazo três dias para a efetuação do pagamento do valor atribuído. No entanto, Pâmela não cumpriu a ordem, resultando na penhora dos bens e sua avaliação pelo oficial de justiça.

“Certifico que citei e intimidei a Sra. Pamela Monique Cardoso Bório, a qual recebeu a cópia do mandado, anexo devidamente assinado. Após o prazo decorrido, sem efetuar penhora, por desconhecer bens pertencentes à parte”, concluiu o oficial de justiça no documento juntado ao processo.

You Might Also Like