Notícias

“Um prédio pensado para o povo”, afirma prefeito Berg Lima em inauguração de nova sede da Secretaria de Ação Social

O povo de Bayeux conheceu, na manhã desta quinta-feira (4), a nova sede da Secretaria de Trabalho e Ação Social (Setras). O prédio fica agora localizado na Avenida Liberdade – próximo ao Banco do Nordeste – e, de acordo com o prefeito Berg Lima, foi diretamente pensado para os usuários.

“Como sempre, não somos de fazer vista grossa aos problemas. Pelo contrário, ouvimos, analisamos as possibilidades de melhoria e colocamos em prática. Assim foi com a nova sede da Ação Social”, discursou o prefeito Berg Lima. Ele foi adiante, reforçando que pessoalmente já pensava em uma nova sede para a Setras, o que foi possível hoje, graças ao planejamento do governo.

A nova sede conta com diversos ambientes, que foram pensados para todo o público que por ventura se dirija à secretaria: Sala voltada para benefícios (como Bolsa Família e projetos sociais), Habitação, Atenção à Pessoa Idosa, Sala de Reuniões, Auditório, Brinquedoteca, entre outros ambientes.

“A antiga sede era pequena para a demanda que tínhamos, mas agora temos espaço e conforto para melhor atender a população. Outro ponto crucial é a localização. Por ser no Centro e próximo ao Restaurante Popular, quem estiver para ser atendido, mas precisar almoçar, pode ter acesso às refeições no valor de R$ 1,00 e voltar para o atendimento”, reforça a secretária e primeira-dama, Polyana Veloso.

You Might Also Like