Notícias

Oposição cobra que Cartaxo conclua obras prometidas e tire do papel as emendas impositivas

O vereador Leo Bezerra (PSB) usou a tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (16), para, mais uma vez, cobrar da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) a execução das emendas impositivas, também conhecidas como ‘Emendas Cidadãs’, através das quais os parlamentares podem destinar 1,2% da receita corrente líquida do Município para obras e ações. Segundo o vereador, esta é a quarta vez, só este ano, que ele usa a palavra para pedir respostas sobre a execução das emendas.

O oposicionista também questionou o Executivo Municipal sobre o prazo de entrega de uma praça localizada no bairro José Américo. De acordo com ele, a placa da obra informa que a entrega seria realizada em 120 dias, mas o prazo não foi cumprido. Leo Bezerra ainda afirmou que as ruas do bairro não estão calçadas, e deixou um recado aos moradores: “vamos cobrar do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Vocês têm um aliado na bancada de oposição.”

Leo Bezerra também solicitou ao líder da oposição na Casa, vereador Marcos Henriques (PT), que protocole um pedido de audiência com o prefeito da Capital para saber como está o andamento das obras nas praças da cidade.

You Might Also Like