Notícias

OUÇA: Descontrolado, irmão de Cássio Cunha Lima ameaça agredir secretário do governo do Estado

Com histórico de violência na família, já que seu pai, o então governador da Paraíba, Ronaldo Cunha Lima tentou assassinar o ex-governador Tarcisio Buriti, o ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, ameaçou “encher de porradas” um secretário de Estado.

Com tom bastante alterado, Ronaldinho que além de carregar o mesmo nome do pai, parece  também trazer na personalidade o espírito da violência que quase transformou um governador de Estado em assassino.

O ex-vice-prefeito de Campina, rejeitado para o segundo mandato pelo prefeito Romero Rodrigues, enviou um áudio ao secretário executivo de Comunicação do Estado, jornalista e procurador Tião Lucena, um áudio com impropérios e ameaças.

“Estou lhe desafiando a dizer o que você disse no grupo na minha cara, para eu lhe encher de porrada”, ameaçou Ronaldinho.

Tião havia se referido num grupo a processo em que o irmão do senador derrotado Cássio Cunha Lima, é citado numa investigação de tráfico de turmalina.

Antes de ameaçar Tião, Ronaldinho já havia feito o mesmo com um internauta que comentou uma postagem sua numa rede social, o que demonstra que as palavras ameaçadoras não são da boca pra fora. 

O receio é que Ronaldinho Cunha Lima seja mais eficiente que seu pai, pelo menos no quesito violência.

Ouça:

 

You Might Also Like