Notícias

Assessoria da Geap rebate acusações de blogueiro e promete acionar esfera jurídica

A assessoria de comunicação do Geap entrou em contato com o Blog de Diego Lima para rebater as acusações de um blogueiro do Distrito Federal. Ele acusou dirigentes da entidade, Leopoldo Jorge Alves Neto e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) de oferecem um contrato de R$ 50 mil para o que o mesmo apagasse publicações em que criticava a Geap.

Leia:

NOTA

A Geap nega, com veemência, todas as informações publicadas pelo referido Blog. Considera que as acusações são absurdas, irresponsáveis e têm o claro propósito de caluniar e difamar, a reputação de pessoas, que sempre pautaram sua atuação de forma íntegra e ética.

No instante que se discute o combate às ‘fake news’, conteúdos assim configuram um deserviço a sociedade.

A empresa mantém uma relação republicana, aberta e transparente com os veículos de comunicação de todo o Brasil. E defende o jornalismo sério, livre e plural. E sempre pautará sua atuação, exclusivamente, pela verdade.

A Geap, que é referência no atendimento em todo o Brasil, irá tomar as medidas judiciais cabíveis para zelar pela história de mais de 70 anos de compromisso com a saúde da sociedade brasileira.

Assessoria de Comunicação

You Might Also Like