Notícias

Renato Casagrande passa bastão para Ricardo Coutinho, que presidirá Fundação João Mangabeira nos próximos quatro anos

O governador Ricardo Coutinho foi aclamado presidente da Fundação João Mangabeira (FJM) durante cerimônia em Brasília, na tarde desta segunda-feira (17). A entidade, vinculada ao PSB, é responsável pela formação e formulação de políticas públicas.

Renato Casagrande, governador eleito do Espírito Santo, passou o bastão para Ricardo. Em nota publicada nas redes sociais, a FJM sintetizou o período de quatro anos em que esteve sob o comando de Renato e deus boas vindas ao governador paraibano.

Leia:

“Durante 4 anos, foram muitas andanças pelo Brasil, formando novos quadros políticos, reuniões com lideranças nacionais, formulando projetos e programas de governo que estão mudando, para melhor, a vida de milhares de pessoas.

Com prazer, comunicamos que a FJM será presidida, nos próximos anos, pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Temos certeza de que o governador paraibano, dará continuidade ao trabalho que foi feito e ampliará ainda mais a importância da Fundação João Mangabeira na formação política dos militantes do PSB.

Boa sorte, governador Ricardo Coutinho. E boa sorte, governador Renato Casagrande!”

You Might Also Like