Notícias

Sinceridade: Ruy admite que Lucélio era opção C ou D para disputar governo pelas oposições

O presidente do PSDB da Paraíba e deputado federal eleito, Ruy Carneiro, admitiu que Lucélio Cartaxo (PV) era uma das últimas opções do seu agrupamento político para disputar o Governo do Estado. Ao justificar a “lapada” que o PSDB e sua coligação levou nas eleições estaduais, Ruy admitiu que a opção A era Luciano Cartaxo (PV) e a B era Romero Rodrigues (PSDB). Lucélio disputava com Pedro Cunha Lima (PSDB) ser a opção C.

“Não conseguimos executar na campanha o nosso plano A, que seria a candidatura de Luciano Cartaxo. Infelizmente, a partir do momento da candidatura de Maranhão gerou um desconforto nas oposições e aí ele preferiu ficar na prefeitura e desorganizou o jogo. Depois tínhamos a opção de Romero que preferiu ficar na prefeitura e depois tivemos aquela dúvida entre Lucélio e Pedro”, afirmou.

Ainda durante entrevista ao programa radiofônico ‘Correio Debate’, nesta segunda-feira (22), Ruy lembrou que João Azevêdo (PSB), governador eleito no primeiro turno na Paraíba, se aproveitou da boa avaliação do Governo Ricardo e da votação de Haddad (PT) no Estado. Com Paraíba Já.

You Might Also Like