Notícias

Cássio “joga a toalha” sobre Lucélio no 2° turno e já articula apoiar Maranhão, revela Benjamin

O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) fez uma declaração bombástica, na noite desta quarta-feira (26), durante comício na cidade de Cacimba de Dentro. Ele revelou para os militantes presentes no evento o conteúdo de um telefonema do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarando apoio à candidatura de Zé Maranhão (MDB) no segundo turno.

O discurso de Benjamin foi gravado em vídeo por uma das pessoas presentes no evento. ‘O senador Cássio ligou para mim, quando soube do comício em Cacimba de Dentro, e ele disse pra mim, Benjamin vá para Cacimba de Dentro. Nós estaremos juntos logo em breve, porque no segundo turno eu trarei o reforço de Campina Grande, de Romero, para que Zé Maranhão ganhe essa eleição’, revelou o deputado. Ele foi bastante aplaudido pela militância.

No discurso, Benjamin faz referência ao ex-prefeito da cidade, Edmilson Gomes, que teria convidado Cássio Cunha Lima a se fazer presente no comício. A ligação de Cássio para Benjamin teria acontecido diante da impossibilidade do senador de estar presento no evento.

Cássio se retifica e reafirma apoio a Lucélio

Após estrago com revelações de Benjamim Maranhão (MDB), Cássio reafirmou apoio a Lucélio Cartaxo (PV) em vídeo [ver abaixo] e revelou que espera que o emedebista
esteja com Lucélio no 2° turno.
“Eu espero que Benjamin esteja com Lucélio Cartaxo no 2° turno. Sempre lutei pela unidade das oposições, não foi possível neste primeiro turno, mas no 2° turno com Benjamin Maranhão apoiando Lucélio Cartaxo com o mesmo empenho, o mesmo afinco, a mesma determinação que eu tenho apoiado o nosso candidato a governador Lucélio”, afirmou.

Com PolêmicaPB e Paraíba Já

You Might Also Like