Notícias

Pesquisa da RecordTV aponta novo empate técnico entre Cássio e Veneziano para o Senado

A segunda pesquisa do Instituto Real Time Big Data, divulgada nesta terça-feira (25) pela Rede Record de Televisão, mostrou um empate técnico na disputa pelo Senado na Paraíba, entre os candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB), consolidando os nomes dos dois para o Senado Federal.

Pela pesquisa, Cássio aparece com 35% e Veneziano com 31%, empatados tecnicamente dentro da margem de erro, que é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Luiz Couto (PT) aparece com 22%; Daniella Ribeiro (PP), 22%; Roberto Paulino (MDB) 14%; Nelson Júnior (PSOL) 4%; e Nivaldo Mangueira (PSOL) 2%.

Votos Brancos e Nulos são 14% para o primeiro voto e 25% para o segundo voto; Indecisos são 10% para o primeiro voto e 21% para o segundo voto.

A pesquisa foi encomendada pela Rede Record de Televisão e realizada nos dias 21 e 22 de setembro de 2018, com 1.000 entrevistados, divididos em três regiões do estado. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. O número de registro da pesquisa é o PB-00569-2018.

Ibope também mostrou empate técnico para o Senado

A segunda pesquisa do Ibope na Paraíba, divulgada no último dia 19 pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, também trouxe empate técnico na disputa pelo Senado, com Cássio e Veneziano se consolidando como os dois senadores a conquistar as duas vagas para o Senado, considerando os números do instituto.

Na pesquisa Ibope, Cássio apresentou 40% das intenções de voto. Dentro da margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, ele varia de 37% a 43%. Veneziano apresentou 34% e, considerando também a margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, pode chegar aos 37%, caracterizando o empate técnico entre os dois.

You Might Also Like