Notícias

João comanda Caravana do Trabalho no bairro do Roger e afirma: “João Pessoa escolherá o lado do trabalho”

O bairro do Roger, em João Pessoa, alaranjou na noite desta terça-feira (11). O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou a Caravana do Trabalho no bairro, ao lado do candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB), candidatos a deputado federal e estadual. Na atividade, João conclamou a Militância Girassol a empenhar-se nesta reta final do processo eleitoral, que acontece no dia 7 de outubro.

“Maravilha estar aqui esta noite onde temos a certeza que João Pessoa escolheu um lado, que é o lado do trabalho, da verdade, de quem fez esse estado crescer tanto. Essa caminhada é muito rápida, uma campanha que quando pensarmos já terminou, por isso precisamos que cada um de vocês compre conosco essa luta. Fale, visite, mostre aos companheiros, aos amigos, a família, para que possamos discutir política, e apresentar como alternativa esse projeto que mudou a Paraíba”, afirmou João.

Em seu discurso, Veneziano destacou a excelente gestão do governador Ricardo Coutinho e a importância de João, enquanto secretário de Estado, para esse trabalho.

“Vamos dar continuidade a esse trabalho, a esse projeto. Me sinto honrado em participar dessa chapa, ao seu lado, e sendo candidato de Ricardo, e claro, ao lado de Luiz Couto. Haveremos de nos multiplicar nos próximos dias”, disse o candidato a senador.

De acordo com João, o projeto de gestão implantado pelo PSB no Estado é importante, e “a continuidade desse projeto mais ainda”. Para isso, o socialista pediu que os paraibanos elejam a chapa completa: João e Lígia para o governo, e Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT) para o Senado” e completou, afirmando que “a chapa foi pensada para seguir mudando a Paraíba e é composta por membros que tem compromisso com o Estado”.

Participaram da caravana no Roger os candidatos a deputado estadual João Gonçalves (Podemos), Danielle Bronzeado (PDT) e Cida Ramos (PSB); os candidatos a deputado federal Sandra Marrocos (PSB), Gregória Benário (PCdoB), Nonato Bandeira (PPS) e Fabrinni Brito (Avante). O suplente de senador Tavinho Santos, o vereador Bruno Farias (PPS), e a liderança local Branco do Gás também marcaram presença.

You Might Also Like