Notícias

Convenção do PROS oficializa candidatura de André Amaral à Câmara Federal e apoio a João Azevêdo

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Paraíba realizou, neste sábado, (4), a Convenção Estadual que aconteceu no auditório da ASPLAN, em João Pessoa. O grande ato político reuniu centenas de pessoas e deixou o lugar pequeno diante da multidão que se fez presente para assistir ao anúncio oficial da candidatura do deputado federal André Amaral a reeleição à Câmara, e o apoio à candidatura de João Azevêdo para o Governo.

Com a presença da executiva estadual, representada pelo presidente, o empresário André Amaral, o evento ainda contou com a presença do Governador do Estado, Ricardo Coutinho, o pré-candidato ao Governo João Azevêdo, os pré-candidatos do PROS, lideranças e filiados de todo o Estado.

O presidente do partido, André Amaral, destacou o apoio do PROS na continuidade do trabalho de Ricardo Coutinho. “Nesta caminhada, estaremos acompanhando o Governo Ricardo Coutinho, que indica João Azevedo, pois é um governo que vem dando certo e que fez a Paraíba melhor e mais humanizada”, disse André Amaral.

O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo, afirmou, em seu discurso, que precisa de André Amaral, na Câmara dos deputados, na caminhada pelo melhor para a Paraíba. “Manter André Amaral lá em Brasília é uma obrigação do Estado da Paraíba. Nós esperamos contar com ele, com todo seu apoio, juventude e garra nesse projeto de continuidade e desenvolvimento que a Paraíba passa”, disse João.

Para o governador Ricardo Coutinho, as chances de vitória de André Amaral são reais e terá apoio. “É um dos jovens talentos da política paraibana e conseguiu compor uma aliança que dar plena condição de disputar e vencer as eleições para que ele possa continuar o seu operoso trabalho em favor da Paraíba, lá em Brasília. Ele vai ter, em nós, um companheiro firme e determinado”, disse Ricardo Coutinho.

A ocasião também oficializou a pré-candidatura do deputado federal André Amaral a reeleição à Câmara que reafirmou seu compromisso com o crescimento da Paraíba. “Essa homologação da nossa candidatura nos traz esperança de continuar fazendo mais pela Paraíba com um trabalho que trouxe muitos efeitos positivos para o Estado. Estamos entre os deputados que mais trouxe recursos para a Paraíba e é assim que pretendemos continuar. Eu acredito na política quando é usada como instrumento para mudar a vida das pessoas”, destacou o deputado.

Ficou definida a coligação dos partidos PROS, Avante, PC do B, Rede Sustentabilidade e PPS para a vaga de deputado federal. Para a vaga na Assembleia Legislativa, são cerca de 20 pré-candidatos, e a coligação será PROS, Avante e o PT.

You Might Also Like