Notícias

Prefeito do PSC ignora pré-candidatura de Manoel Jr. e anuncia apoio a Veneziano para o Senado

Prefeito do PSC ignora pré-candidatura de Manoel Jr. e anuncia apoio a Veneziano para o Senado

No último final de semana, foi anunciado o apoio do Prefeito do Município de Vieirópolis, Célio Aristóteles do PSC, que vai caminhar nestas eleições com o deputado federal e pré-candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Célio já tinha anunciado apoio à pré-candidatura a Deputado Estadual, pelo Avante, do ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo, que também apoia Veneziano.

Apesar de ser do PSC, o Prefeito de Vieirópolis Célio Aristóteles deixou recentemente as bases do deputado estadual Renato Gadelha (PSC) e do vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Senado, Manoel Junior (PSC), para reforçar a pré-candidatura de Júnior Araújo, do Avante, e agora também anunciando apoio a Veneziano. Ele disse que essa decisão foi sensata e embasada nos projetos que considera melhores para o povo vieiropolense.

O pré-candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo, assim, ganha mais um importe reforço no seu projeto político da região de Sousa, que já conta com o apoio do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), do vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD), do ex-prefeito João Estrela (PDT), e de outras expressivas lideranças de Sousa e região.

“Com alegria recebemos mais esse apoio à nossa pré-candidatura ao Senado”, disse Veneziano.

You Might Also Like