Notícias

Liderança do PSD ignora aliança com Cartaxo e Cássio aderindo à pré-candidatura de Maranhão

O senador José Maranhão (MDB) recebeu, na manhã desta sexta-feira (15), a adesão do ex-vice-governador José Lacerda Neto (PSD). Eles se reuniram na sede do MDB, em João Pessoa, ocasião onde uma nota foi elaborada e publicada.

Zé Lacerda, como é conhecido, é pai da vereadora Raíssa Lacerda, atual presidente do PSD em João Pessoa. A direção do PSD em nível estadual é de aliança com o pré-candidato ao Governo Lucélio Cartaxo (PV) e o pré-candidato ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB).

Zé Lacerda foi vice do então governador Cássio Cunha Lima. Os dois foram cassados pela Justiça Eleitoral em fevereiro de 2009.

Nota

A política é a arte dos possíveis, diziam os filósofos.

Comecei minha vida pública em 1959, como Prefeito de São José de Piranhas, minha terra natal. De lá pra cá, servi a Paraíba com 11 mandatos de Deputado Estadual, trabalhando com amor e dedicação.

O Brasil vive um momento muito difícil, e nos estados a situação não é diferente. Infelizmente a corrupção toma conta de nossa política, que tem a missão de transformar a nação em um lugar de justiça e coerência.

Tenho andado pela Paraíba ouvindo o povo e seus problemas, e cheguei à conclusão, com muita propriedade, que nesse momento em que vivemos, a Paraíba precisa de alguém com coragem, competência, serviços prestados e acima de tudo, experiência.

Por essa razão, após consultar meus amigos e correligionários, decidi apoiar e apostar no projeto de Zé Maranhão para Governador da Paraíba.

Conheço Maranhão há mais de 50 anos, nos formamos em Direito juntos e fomos Deputados lado a lado. Reconheço sua honestidade e experiência.

Vamos juntos, rumo à vitória, por uma Paraíba mais feliz para todos.

João Pessoa, 15 de junho de 2018.

JOSÉ LACERDA NETO
ex-Vice Governador da Paraíba

You Might Also Like