Notícias

OUÇA: Após vitória no TSE, Ricardo dispara: “A PB sabe quem abusou de poder econômico e eleitoral”

Após vitória em julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de Aije (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) Fiscal que pedia a sua cassação, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disparou contra o autor da ação, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que foi derrotado nas eleições para o Governo do Estado em 2014.

“A serenidade prevaleceu. Todo mundo sabe, todo paraibano sabe, quem abusou de poder econômico, quem abusou eleitoralmente e do poder político nas eleições de 2014. Não fui eu, foi meu adversário. Gravações foram disponibilizadas com prefeitos sendo comprados, vereadores sendo comprados. A velha política que nunca deixou de fazer. Senador Cunha Lima sempre fez esse tipo de política”, afirmou.

Segundo Ricardo, Cássio não conseguiu aceitar a derrota nos votos e, por tal motivo, tenta atrapalhar a governabilidade da Paraíba e constrange a Justiça Eleitoral impetrando várias Aijes que não teriam fundamento.

“Tenta conturbar a vida da Paraíba e criar instabilidade. Jogou várias Aijes simplesmente para tentar pressionar o TRE, para tentar constranger o TRE. Não tem fundamento consistente absolutamente algum. Eu ganhei as eleições no voto”, lembrou.

As falas do governador foram registradas durante o evento de oficialização do apoio do PCdoB ao PSB, na sede do Partido Socialista em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (26).

Fonte: ParaíbaJá

You Might Also Like