Notícias

Vereador anuncia apoio à pré-candidatura de Romero ao Governo do Estado pela Oposição

O vereador campinense pelo Solidariedade, Saulo Noronha, disse que o presidente do partido, o deputado federal Benjamin Maranhão, o convidou para ser candidato ao Senado nas eleições deste ano.

Ele disse que o convite o envaidece, mas que está avaliando com delicadeza o caso.

– O nosso presidente nacional vem solicitando dos diretórios municipais e estaduais que busquemos o crescimento do partido. Estamos fazendo isso com cuidado e há pelo menos quatro vereadores querendo aderir ao nosso grupo, além de suplentes de deputados estaduais, federais e lideranças que pedem sigilo e outros que não podemos comentar para que outros partidos não façam também o convite para os mesmos – disse

Segundo Noronha, o Solidariedade não pretende realizar coligações com partidos que já tenham deputados estaduais ou federais com mandatos, pois os nomes que estão aderindo ao partido pretendem se candidatar a um desses cargos, o que poderia dificultar a eleição dos mesmos.

O partido é alinhado com os prefeitos de João Pessoa e de Campina Grande, mas se depender do vereador, o candidato ao governo do Estado será Romero Rodrigues.

O vereador acredita que Benjamin Maranhão vai deixá-lo livre para apoiar o nome de Campina Grande, caso haja as candidaturas de Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo.

– A preço de hoje, não vejo nome melhor que o do prefeito Romero Rodrigues, pois tem conduzido bem os destinos dessa cidade de maneira pura e transparente. Somos parceiros e não poderia ser diferente. Benjamin está dialogando. Ele tem parceria com o prefeito da Capital. Eventualmente, se houver as duas candidaturas, ele entenderá a minha relação com Romero e com o município de Campina Grande – revelou.

Do Paraíba Online com informações da Rádio Campina FM

You Might Also Like