Notícias

Ciro diz que PDT se manterá aliado de Ricardo Coutinho sem impor condições

 O pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, durante coletiva de imprensa no aeroporto Castro Pinto, não poupou elogios ao governador paraibano, Ricardo Coutinho (PSB). Segundo Ciro, o trabalho de Ricardo aliado ao da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) tem feito a Paraíba viver bons momentos, contrariando a lógica de grandes estados vizinhos.

“A Paraíba na nossa opinião está muito bem servida. O governador Ricardo Coutinho é uma pérola, uma figura que eu tenho um carinho, um respeito muito grande como brasileiro, como nordestino. Tenho o privilégio de ser amigo dele e só você ver o vizinho Rio Grande do Norte emborcado de ponta a cabeça, atrasando funcionalismo, você tem mil dificuldades e a Paraíba vive outro momento”, afirmou.

Apesar de defender o nome de Lígia Feliciano para a candidatura ao Governo do Estado, Ciro lembrou que o PDT tem sido aliado do PSB desde a primeira eleição que elegeu Ricardo como governador e deverá seguir assim, sem nenhum tipo de imposição ou sacrifício à pré-candidatura estabelecida do secretário João Azevêdo.

“Estamos aliados ao PSB na Paraíba desde sempre. Na primeira hora, quando ninguém queria apostar no Ricardo Coutinho, o PDT, a Lígia e o Damião apostaram e apostaram bem, tanto que na reeleição ele convidou espontaneamente, nós não impusemos nada, a Lígia para ser vice-governadora, que é uma posição de muito confiança. É uma relação que não nasceu hoje e nem nasceu ontem”, finalizou.

Ciro Gomes veio à Paraíba onde realiza palestra em João Pessoa e Campina Grande visando consolidar a candidatura à Presidência.

You Might Also Like