Notícias

OUÇA: Tôrres critica política da pior espécie da PMJP em embargar obra da Perimetral Sul

O secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, Luís Tôrres, criticou a postura da Prefeitura Municipal de João Pessoa em embargar a obra da Perimetral Sul alegando falta de documentos. Tôrres disse que as obras serão retomadas na segunda-feira.

“O Governo não vai permitir que mais uma a Prefeitura prejudique o andamento de bens, serviços, obras e ações aqui na cidade de João Pessoa”, comentou.

Segundo Tôrres, a obra estaria sendo realizada hoje se não fosse o embargo.

“Inclusive as máquinas deveriam estar funcionando hoje se não fosse o embargo. Quem está de folga, de férias é a Prefeitura de João Pessoa. Se vocês forem lá na repartição, na secretaria, eles estão de ponto facultativo. O DER foi lá entregar a documentação referente aos resíduos sólidos, bateu na porta e voltou porque não tem ninguém. Ela não faz, prejudica quem faz e fecha as portas para que o governo possa trabalhar”, concluiu.

Questionado sobre se a ação da PMJP foi política, Tôrres afirmou: “Da pior espécie”.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>