Notícias

OUÇA: Mofi reage a ameaça de Luiz Antônio de “descer o cacete” em opositores, defende novas eleições e o desafia a mostrar uma obra ou benefício de sua gestão em Bayeux

O repórter e radialista Emerson Machado, o Mofi, desafiou o prefeito de Bayeux, Luiz Antônio, e sua equipe após o mesmo declarar em áudio vazado e publicado em primeira-mão aqui no Blog que era para “descer o cacete” em quem não fosse leal ao prefeito, se referindo aos opositores. Mofi cobrou uma ação de Luiz Antônio que tivesse sido boa para o povo de Bayeux e disse que não o reconhece como prefeito, pedindo novas eleições.

“Quero só dizer que se esse recado for para quem não concorda com a gestão dele, de ele ter enchido a prefeitura com pessoas de outras cidades, de aglomerado pessoas que não vem fazer produtividade no município de Bayeux, eu quero dizer que não concordo com você nem como prefeito de Bayeux, não concordo com a volta de Berg porque ele errou e deve pagar. Defendo novas eleições”, comentou.

Sem medo, Emerson Machado deixou claro que falaria as mesmas coisas na cara do gestor.

“O que não pode é o povo estar sofrido e não quer e aguenta esse sofrimento, Luiz Antônio. Esse recado vai para você. E se achar que eu estou só gravando essa mensagem porque não estou na sua frente, eu gravo na sua frente, digo no seu rosto, cara a cara com você em praça pública de Bayeux. E eu faço um desafio aqui ao prefeito Luiz e aos babões e xeleléus. Os puxa-sacos dele. Me diga até agora um benefício, uma obra que o srº Luiz Antônio fez na cidade de Bayeux”, indagou.

You Might Also Like