Notícias

Em nota, Luiz Antônio confirma veracidade dos áudios e referências a André Amaral

O prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio, em direito de resposta que o blog publica na íntegra abaixo, nega ter usado a estrutura do município para difamar adversários políticos, bem como fazer reuniões secretas.

Entretanto, confirmou a veracidade dos áudios dizendo que os mesmos foram tirados de contexto e gravados sem autorização.

Sobre as falas direcionadas aos servidores para atacar o deputado federal André Amaral, disse se tratar de direito de retorsão, pois, segundo ele, havia sofrido acusações nas redes sociais.

Sobre a polêmica envolvendo o nome do jornalista Samuka Duarte, Luiz Antônio disse que o citou nominalmente querendo se referir ao programa apresentado pelo mesmo, o Correio da Manhã.

Leia:

Em direito de resposta, o Prefeito Municipal de Bayeux, Luiz Antônio, vem a público esclarecer que:

1. Em sua gestão todas as reuniões são pautadas previamente, com total transparência, diferente do que informado na matéria publicada por este veículo de comunicação;

2. Durante a pauta de cunho administrativo, foram tratados temas relacionados à comunicação institucional;

3. Todos os órgãos que compõe a Administração Pública do Município de Bayeux funcionam exclusivamente respeitando o principio da legalidade e com o fim de atender as necessidades do Município, inexistindo a prática do uso da comunicação, seja com pessoal ou estrutura de equipamentos da administração pública municipal para denegrir a imagem de quem quer que seja;

4. As referências ao senhor André Amaral não ultrapassam o limite da retorsão, em resposta as acusações difamatórias e inverídicas que me foram desferidas gratuitamente através de áudio em redes sociais.

5. Quanto a Samuka Duarte, atente-se ainda que dada a notoriedade da pessoa do apresentador, me referi ao programa Correio Manhã, na figura de seu nome. No mais, apenas me manifestei no sentido de comparecer ao seu programa a fim de prestar contas dos atos da gestão, tendo em vista a ampla audiência deste na cidade;

6. Por fim lamento profundamente que pessoas inescrupulosas insistem em falsear a verdade se utilizando de meios ardilosos para realizar gravações não autorizadas as utilizando fora do contexto real em que se deram.

You Might Also Like