Notícias

Maranhão revela ligação para Ricardo e agendamento de reunião entre os dois

O senador da Paraíba José Maranhão (PMDB) revelou, em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan, que entrou em contato com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para agradecer a “gentileza” de ter sido elogiado pelo mesmo durante entrevista recente e para agendar uma reunião, dizendo, no entanto, que a pauta da mesma será administrativa.

“Não há nada que impeça uma conversa com o governador Ricardo Coutinho. Estamos em campos opostos, mas não somo inimigos. Eu tive a iniciativa de ligar para o governador para devolver uma gentileza que ele me fez durante uma entrevista. Ainda não temos data para essa conversa, mas vamos tratar de uma pauta administrativa, de uma grande união de forças em favor da Paraíba”, comentou.

Apesar do discurso oficial do peemedebista, que é presidente da legenda no Estado, há a expectativa de que PMDB e PSB possam reeditar uma aliança visando as eleições estaduais do ano que vem, assim como em 2014.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>