Notícias

Aníbal frustra oposição, declara apoio a RC e detona Cartaxo: “Não voto nele de jeito nenhum”

O suplente de deputado estadual Aníbal Marcolino (PSD), que assumirá vaga na Assembleia nos próximos dias com o licenciamento de Jullys Roberto frustrou as expectativas da oposição, na pessoa do líder Bruno Cunha Lima (PSDB), que já contava com um nome a mais para a bancada.

Marcolino falou que não tem problema de dialogar com ninguém, admitindo se alinhar com Ricardo Coutinho, inclusive votando projetos do Governo, dando a entender que fará parte da base governista, apesar de ser de um partido oposicionista. Marcolino detonou ainda o seu colega partidário Luciano Cartaxo.

“Não voto de jeito nenhum. Tem tratado não só a mim, como pessoas que eram próximas a ele, como inimigos. Demitiu quatro indicados meus da prefeitura”, comentou.

Aníbal citou ainda o exemplo de Marmuthe Cavalcanti, que voltou à Câmara Municipal de João Pessoa após articulação do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). O suplente criticou o tratamento do prefeito da Capital para com o então suplente de vereador.

You Might Also Like