Notícias

Presidente da Câmara do Conde é afastado após denúncia de ter favorecido empresa cuja mãe é sócia

O plenário da Câmara de Vereadores do Conde aprovou, na tarde desta segunda-feira (7), requerimento que determina o afastamento do presidente da Câmara, Naldo Cell (PT), por suspeitas de improbidade administrativa.

O pedido, protocolado pelo vereador Malbatan Neto (SD), foi aprovado por 8 votos a 2. Dessa maneira, uma Comissão Processante será instalada para investigar as acusações contra o presidente. Naldo terá cinco dias para apresentar defesa. Após o prazo, a comissão terá mais 15 dias para apresentar parecer pela cassação ou arquivamento da denúncia e, após esse período, o parecer será apreciado pelo plenário da Câmara.

Naldo é acusado de beneficiar uma empresa construtora cuja a mãe é sócia em obras de reforma da Câmara. Há denúncias ainda de superfaturamento no processo de revitalização do prédio.

Informações do WSCOM.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>