Notícias

Para evitar que o PCdoB vá para a oposição, Cartaxo articula Corujinha em secretaria

O PCdoB não anda nada satisfeito com o prefeito Luciano Cartaxo e ameaça romper com o PSD na Paraíba. Se tal feito acontecer, é um desfalque importante, inclusive, para as eleições do ano que vem, em caso de Cartaxo disputar o governo do estado.

A causa da insatisfação do partido comunista se origina na articulação feita pelo prefeito para que Helton Renê, até então único vereador do partido na Câmara Municipal de João Pessoa, volte para o Procon de João Pessoa, fazendo mudar o líder do governo e um novo vereador ascender à casa, no caso, Carlão da Consolação (PSDC).

Para frear a insatisfação, fontes indicam que o prefeito articula que o suplente de vereador Guga, do PCdoB, assuma uma cadeira na CMJP. Para isso, o vereador Corujinha (PSDC) teria que assumir alguma secretaria. Esta é a tese de Cartaxo que precisa fazer alguma coisa para conter a saída do PCdoB da base para a oposição.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>