Notícias

Falta de ambulância para ferido em acidente de moto faz surgir o “Samu de Arara” em JP

O descaso da Prefeitura Municipal de João Pessoa, sob a gestão de Luciano Cartaxo, com a saúde do município ocasionou em mais um episódio lamentável. Poderia ter acabado tragédia, como no caso da senhora que morreu semana passada ao relento de uma calçada fria por negligência de funcionários do Trauminha, mas, por ação de populares perante à omissão estatal, dessa vez, o desfecho foi feliz.

A história até poderia ser engraçada, se não fosse triste, pois, de todas as bizarrices e coisas estranhas que acontecem, nunca tínhamos visto algo semelhante. Um homem sofreu um acidente de moto na tarde desta quinta-feira (3) e ficou ferido. Após acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e esperarem DUAS horas, com o homem ao solo e machucado, resolveram agir por conta própria.

Pegaram um caminhão de construção, uma maca improvisada com um material de madeira, e socorreram o mesmo para o Trauminha de Mangabeira.

Internautas já apelidam o caso como “Samu de Arara”, em referência aos transportes do interior que levam estudantes e trabalhadores em caminhões com carroceria, com pouquíssima segurança.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>