Notícias

Romero desdenha de prêmio recebido por Cartaxo: “Se for avaliar qualquer gestão, tem que ser pelo trabalho”

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), em entrevista à rádio da cidade, menosprezou o prêmio recebido pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), corroborando a informação do blog, de que a claque composta por auxiliares, agregados e puxa-sacos levada pelo prefeito pessoense ao município, às custas do bolso do contribuinte, desagradou o prefeito tucano.

“Nenhuma administração pode ser avaliada por uma questão contábil, e sim pelo resultado que chega à população. Evidentemente que, naquele item, ele (Cartaxo) teve aquela avaliação, no item contábil. Sinceramente, se for avaliar qualquer gestão tem que ser pelo trabalho. Eu recebi o maior prêmio, que foi a nota da reeleição, feito pela população campinense”, comentou.

O prêmio foi entregue na última sexta-feira (28), durante o II Fórum Paraibano de Gestão Pública, em Campina Grande. Cartaxo foi avaliado como sendo responsável pela melhor gestão da Paraíba, enquanto Romero ficou em 6°.

Enquanto o secretariado se reuniu no evento, vale lembrar, João Pessoa sofria com alagamentos e queda de encostas e árvores, resultado de várias semanas de chuvas, colocando em evidência a infraestrutura precária do município.

You Might Also Like