Notícias

Bruno Farias rebate afirmações de Josival e o acusa de ter abandonado a cidade, assim como Cartaxo

O vereador Bruno Farias (PPS), líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, rebateu as falas do secretário de Comunicação Josivel Pereira, que disse “não saber com que olhos” Bruno estava vendo a cidade abandonada, ressaltando o “trabalhador” Luciano Cartaxo. Disse ainda que oposição iria ficar “como cachorro que cai da mudança”.

Farias rechaçou a avaliação de Josival da gestão de Cartaxo e acusou o mesmo de ter abandonado a cidade como o prefeito, pois, seria “total ignorância da realidade” afirmar que os serviços públicos da cidade estão perfeitos.

Por fim, respondeu a fala referente ao cachorro, dizendo que a gestão do prefeito da capital não “valia o que os cachorrinhos enterram no buraco”.

Leia:

Parece que o secretário embarcou na mesma onda do prefeito e abandonou a cidade, desconhecendo os problemas de João Pessoa. Afirmar que os serviços públicos municipais “estão funcionando perfeitamente”, é, no mínimo, uma total ignorância da realidade de João Pessoa. Será que o Prefeito não visita os PSFs que a Bancada de Oposição vistoriou em que faltam medicamentos primários, como dipirona, anti-inflamatórios e antibióticos? Será que o Prefeito ignora o fato de as pessoas aguardarem por mais de um ano para realizar um exame na área da saúde? Será que o Prefeito não sabe que os mercados públicos, as praças e áreas de lazer estão em estado calamitoso? Será que não contaram ao Prefeito que estamos no mês de agosto e ainda não chegou o fardamento na Rede Municipal de Ensino? Será que o Prefeito não anda nas ruas da cidade para ver que a cidade está se desmanchando com buracos que são verdadeiras crateras? Os buracos, senhor secretário, estão piores agora, mas sempre existiram e existem por falta de capacidade da gestão, que tem à frente um prefeito que só pensa em seus projetos pessoais políticos, esquecendo que a missão número 1 de um bom político é servir ao povo. Dizer que os problemas dos buracos na cidade é coisa de 15 dias pra cá é mais um desrespeito deste prefeito para com o pessoense. Saia do mundo do faz de conta, Prefeito, e vá trabalhar. Utilizando a linguagem “canina” de Josival, parafraseio um antigo ditado popular para dizer: “essa gestão não vale o que os cachorrinhos enterram…no buraco.”

You Might Also Like