Notícias

Enquanto JP padece com chuvas, secretariado ostenta prêmio com dinheiro do contribuinte em CG

Enquanto a capital padece com vários problemas relacionados à precária infraestrutura, nesse período chuvoso, convivendo com alagamentos, queda de árvores e encostas, o secretariado da cidade se deu ao luxo de prestigiar recebimento de prêmio do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em Campina Grande.

Os auxiliares que recebem um bom salário para compor a gestão, no entanto, tiveram as diárias pagas pelos contribuintes pessoenses.

No auditório da Fiep em Campina Grande, aliás, a maior parte do público foi composto pelos secretários de Cartaxo e seus agregados.

Quem estava no local diz, inclusive, que a algazarra promovida pelas mulheres dos auxiliares incomodou muito o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, que se sentiu provocado em sua própria casa.

Entretanto, Romero e Cartaxo sentaram juntos e trocaram conversas de pé de ouvido. A impressão de que está tudo bem na oposição não pode ser desfeita, apesar de todas as evidências apontarem para o contrário.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>