Notícias

Familiares de senhora que morreu após fugir do Trauminha pedem justiça na porta do hospital

Familiares da senhora Maria das Neves, de 63 anos, que morreu na manhã da última quarta-feira (26), após sair do Trauminha de Mangabeira sem ser operada, protestaram na porta da unidade hospitalar nesta sexta-feira (28).

Com cartazes, pediram justiça, punição para os responsáveis pela negligência que ocasionou a morte da familiar e prestaram homenagem à idosa que morreu ao relento das ruas frias de João Pessoa.

Relembre o caso

A idosa deu entrada na unidade hospitalar na segunda-feira (24) com fortes dores abdominais. Após dois dias de internação, resolveu fugir na quarta-feira (26).

A Secretaria de Saúde de João Pessoa alega que ela não pôde ser operada de imediato pois tinha problemas cardiovasculares e que, como a senhora se encontrava lúcida, os funcionários do hospital não poderia ter impedido a sua saída.

Ela foi encontrada morta na calçada da Rua Benedito Henrique da Silva, nas proximidades do hospital.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>