Notícias

Lealdade recompensada: Aécio trabalha para que Cássio o suceda na presidência do PSDB

Não é à toa a lealdade do senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) para com o seu colega partidário Aécio Neves (PSDB-MG) – imerso de corpo e alma em escândalos nacionais. Em várias ocasiões Cunha Lima se portou como escudeiro de Aécio, minimizando as evidências gritantes de corrupção do mineiro.

Pois bem, a lealdade foi recompensada.

Veja como em matéria da Época.

Aécio Neves prefere Cássio Cunha Lima na presidência do PSDB

Senador mineiro não abre mão de influenciar na escolha de seu substituto

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) trabalha nos bastidores para viabilizar o nome do também senador Cássio Cunha Lima (PB) para o seu lugar na presidência do PSDB. Desde maio, quando se licenciou do cargo, Aécio é substituído pelo senador Tasso Jereissati (CE), que está insatisfeito com essa condição.

A um interlocutor, Aécio afirmou pretender resolver a interinidade da presidência do PSDB ainda em agosto. Cássio Cunha Lima é vice-presidente do Senado e tem interlocução com integrantes da oposição. Ele também tem trânsito com a ala jovem tucana, pois seu filho, Pedro Cunha Lima, é deputado federal.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, tenta emplacar o governador de Goiás, Marconi Perillo.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>