Notícias

Lindbergh chama Temer de ‘bosta’, enaltece papel de RC e critica oportunismo de Cássio

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) declarou, nesta sexta-feira (21), que a única solução para o momento vivido pelo país são eleições diretas. “É fora Temer, fora Maia e eleições diretas”, disse.

O paraibano declarou, durante ato no Ponto de Cem Réis, que a grande culpada pelo ‘golpe’ contra a presidente Dilma Rousseff, é a ‘grande mídia’ e o grande capital’.

“Sabemos que Temer é um ‘bosta’, quem tá no comando é o grande capital, e meu recado para eles é que são uns irresponsáveis, se aliaram a Cunha e Aécio Neves, e afastaram a presidente eleita democraticamente”, declarou.

O paraibano também se manifestou sobre a política paraibana, atacou o senador Cássio Cunha Lima e defendeu a postura do governador Ricardo Coutinho durante o momento do país.

“Lá do Rio, ou de Brasília, vendo a política da Paraíba, tive orgulho quando Ricardo recebeu Dilma naquele momento, com posição firme e coerente. Todos estavam contra a gente, mas Ricardo teve postura e firmeza”, salientou.

Lindbergh ainda revelou que os palavrões proferidos pelo senador Cássio Cunha Lima, durante a ocupação do Senado Federal, na semana passada, foram direcionados a ele.

“Durante a votação da Reforma Trabalhista, o ‘boca suja’ falando palavrão comigo. Ele falava todo dia contra Dilma, e agora está com a boca calada, porque ele está vendo pesquisa e está vendo que quem se aliou com golpista não será eleito na Paraíba”, concluiu.

Informações do WSCOM. Matéria de Wallyson Costa.

You Might Also Like