Notícias

Lula diz que não morrerá em paz enquanto não receber desculpas da Globo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante entrevista à Rádio Arapuan, ao comentar os escândalos envolvendo o presidente Michel Temer, defendeu que para ele e qualquer brasileiro seja cumprido à risca o rito processual, antes que seja tido como condenado.

“Eu acho se tem alguma acusação contra o Temer ele tem que ser investigado, se for investigado, tem que ser condenando. A regra é essa para ele, para mim, para você e para qualquer pessoa desse país”, comentou.

Lula disse ainda que o Ministério Público e a Polícia Federal não podem se subordinar à mídia e disse que não morreria em paz enquanto não visse a Globo “pedindo desculpas” para ele.

“Agora nem o Ministério Público, nem a Polícia Federal podem se subordinar aos desejos de um meio de comunicação para fazer denúncia. Você sabe que no último ano eu tive mais de 20 horas de Jornal Nacional me denunciando e eu não quero morrer, Nilvan, enquanto eu não ver a Globo pedindo desculpa para mim”, concluiu.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>