Notícias

Lula critica Aguinaldo Ribeiro, ex-ministro de Dilma: “Se acovardou”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao responder pergunta do jornalista João Costa da Rádio Arapuan, em entrevista realizada no início da tarde desta quarta-feira (5), criticou duramente o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), hoje líder do governo de Temer, mas que já foi ministro das Cidades na gestão de Dilma.

“Não foi só o PMDB que apunhalou a Dilma. Você viu vários exemplos, inclusive um ministro daqui, Aguinaldo Ribeiro, que tava [sic] com o PT e depois se acovardou. Na hora em que recebem o cargo, dizem que não vão esquecer do ato de gratidão. E a Dilma tinha muito carinho por todos”, comentou.

O presidente disse ainda que tem o desejo de formar uma grande aliança entre as esquerdas do Brasil, com nomes respeitados, a exemplo do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Entretanto, afirmou que sabe que na política do Brasil nenhum partido se elege sozinho, portanto, terá que avaliar alianças em nível nacional com legendas de outras vertentes ideológicas.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>