Notícias

Passando a bola: Luciano Cartaxo cria Comissão Especial para apurar responsabilidade de obra da Lagoa 

Após vários escândalos envolvendo a obra da Lagoa, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de acordo com o Diário Oficial, determinou a criação de uma Comissão Especial para apurar eventual responsabilidade administrativa de servidores municipais relacionada à execução do repasse nº 1003534/18, que versa justamente sobre a revitalização do Parque Solon de Lucena, em João Pessoa, como também sobre os fatos apurados pela Polícia Federal.

De acordo a oposição, depois de tantas tentativas de manobras de Cartaxo, a CPI deve ser instalada para que a população tome conhecimento da “caixa preta” que se tornou a obra dessa gestão. Laudos técnicos produzidos pela PF apontam prejuízo aos cofres públicos estimado em R$ 6,4 milhões.

“Eu só queria saber dos meus colegas vereadores se a gente vai se submeter mesmo a esse espetáculo ridículo que o Poder Executivo está fazendo com o Poder Legislativo!”, disse Bruno Farias. 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>