Notícias

Após quebra de sigilos, Oposição fará coletiva para comentar novas informações sobre investigação da Lagoa

A bancada da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) convocou jornalistas para uma coletiva de imprensa para tratar dos novos fatos, informações e documentos acerca da investigação da obra do Parque da Lagoa. A coletiva ocorre na manhã desta quarta-feira (28), no auditório anexo da CMJP.

Na última coletiva, no início desse mês, o principal pleito era a quebra do sigilo sobre os inquéritos policiais que investigam os indícios de superfaturamento e fraudes em processos licitatórios na obra. Além disso, o líder da oposição, Bruno Farias (PPS), destrinchou uma rede de influências envolvendo familiares e agregados do secretário de Infraestrutura, Cássio Andrade, que poderia ter beneficiado a Prefeitura Municipal de João Pessoa nas maracutaias.

Dessa vez, a motivação para a coletiva será os novos dados e informações que foram apurados a partir da quebra do sigilo dos inquéritos, através de decisão judicial.

Confira o convite da bancada:

Caríssimos (as) jornalistas, em nome da Bancada de Oposição da Câmara Municipal de João Pessoa, convido os (as) profissionais de imprensa de nosso Estado e a sociedade em geral, para uma entrevista coletiva a ser realizada, amanhã, dia 28/06/2017, às 10:30 da manhã, no Auditório do Anexo da CMJP, sobre novos fatos, informações e documentos relativos à obra de revitalização do Parque Solon de Lucena.

Sem mais para o momento, renovo os meus protestos da mais alta estima e consideração à imprensa paraibana.

Atenciosamente,

Bruno Farias

Leo Bezerra

Sandra Marrocos

Marcos Henriques

Humberto Pontes

Tanilson Soares

Tibério Limeira

Eduardo Carneiro

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>