Notícias

Ricardo Coutinho cobra empenho da bancada federal paraibana para terceiro Eixo da Transposição 

Em entrevista a programa de rádio ‘Fala Governador’, na Rádio Tabajara, nesta segunda-feira (26), Ricardo Coutinho cobrou da bancada federal paraibana um terceiro eixo da Transposição do Rio São Francisco que beneficiará a Paraíba através do Rio Piancó e mais de 300 mil habitantes.

O socialista afirmou que era necessário deixar a disputa política de lado e trabalhar neste projeto, pois resultará em muitas melhorias para a Paraíba. De acordo com Ricardo, essa era uma das condições que ele colocou para apoiar a chapa Dilma-Temer, em 2014, a proposta foi lançada em 2013.
No ano passado, o governo estadual tentou emplacar emendas para financiar a obra, mas não conseguiu a unidade da bancada federal paraibana.

“Não estou pensando em disputa ridícula e pequena. A bancada pode fazer isso e eu já fiz esse pedido no ano passado. O que eu quero é a água e esse foi um dos compromissos para eu apoiar Dilma e Temer”, disse.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>