Notícias

Trabalho para estancar repercussão da “Operação Irerês” fortalece secretário junto à Cartaxo.

O secretário de Comunicação de João Pessoa, Josival Pereira, cotado para deixar o cargo e ser aproveitado em outra pasta da gestão, com Abelardo Jurema Neto a substituí-lo, se fortaleceu e afasta as especulações de mudanças no secretariado por parte do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

O experiente secretário tem conseguido, de maneira extraordinária, abafar o máximo possível a repercussão negativa à imagem da atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa, atrelada ao escândalo de superfaturamento da obra do Parque da Lagoa.

Apesar de se encontrar abalado  e, de certa maneira, apreensivo com a possibilidade de nova fase da “Operação Irerês”, o Alcaide não deve cometer o que seria um erro enorme em um momento tão delicado do jogo.

Por outro lado, Luciano tem se queixado por causa do  silêncio de boa parte dos vereadores aliados. “Além de não defenderem nosso governo, ainda paqueram com Romero” disse ele  a um auxiliar em tom de desbafo

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>