Notícias

Deputado afirma que candidatura de Ricardo Coutinho é fundamental para o Senado Federal

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) confirmou disputará novamente uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). De acordo com o parlamentar, a Paraíba precisa dar sequência ao projeto iniciado por Ricardo Coutinho e descartou a possibilidade de ser candidato a deputado federal. “Sou candidato a deputado estadual. Não existe essa possibilidade [candidatura à Câmara Federal]”, garantiu.

Sobre o pleito de 2018, Jeová afirmou que vários nomes estão cotados e que os nomes do PSB são fortíssimos, que possuem capacidade para o cargo. “O PSB tem nomes, tem João Azevedo, tem Buba Germano, esse grande quadro do Vale do Curimataú. Não tenho a menor dúvida que João Azevedo é uma referência no Brasil, não só na Paraíba. Dois nomes fortíssimos do PSB para que a gente ganhe as eleições”, afirmou.

Jeová se mostrou a favor da candidatura de Ricardo Coutinho para Senado Federal, afirmando que, entres os políticos, está faltando alguém com uma postura como a do governador e disse ser fundamental. “O Brasil está precisando de homens com uma postura diferente, um comportamento ético diferente. Eu não tenho a menor dúvida que Ricardo Coutinho seria uma peça fundamental para o Senado da República”.

You Might Also Like