Notícias

Vereador se posiciona contra aumento da tarifa de energia e promete levar discussão à CMJP

Em Audiência Pública realizada pela Agência Nacional de Energia (ANEEL) no auditório da FIEP-PB em João Pessoa, para definir o valor da tarifa de energia a ser aplicada pela ENERGISA PARAÌBA a partir de agosto, o vereador Marcos Henriques se pronunciou contra o aumento da tarifa de energia, em respeito à população, ao momento econômico e político do país e em detrimento ao lucro obtido pela ENERGISA, que foi quadruplicado, desde sua instalação na paraíba, que, apenas em 2016, cresceu 6%.

A proposta apresentada pela empresa e ANEEL na audiência foi de reajuste de 13,42% para consumidores residenciais e 14,55% para a indústria.

O vereador  promete levar essa discussão ao plenário da Câmara Municipal de João Pessoa e chamar a população para debater o assunto. ‘É um abuso pensar em um aumento nesse patamar, num momento como esse que vivemos, de extrema dificuldade para a população e para o país’, afirma Marcos Henriques.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>