Notícias

Deputado de partido aliado a gestão Temer afirma que presidente “perdeu a governabilidade”

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) comentou, nesta segunda-feira (5), a atual situação da gestão de Michel Temer, já que nesta terça-feira (6) será o início do julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O PSDB faz parte da bancada aliada do PMDB no governo.

 

 

 

 

De acordo com o parlamentar, a gestão não possui governabilidade e não adianta apoiar um governo instável. “Sem governabilidade, não adianta dá força a um governo que não consegue mais pautar a agenda política do país. Isso é uma opinião minha, que digo isoladamente, sem consultar o partido”, afirmou.

 

 

Pedro disse que esperou a renúncia do presidente Michel Temer logo após a divulgação das gravações. “Eu confesso que eu esperei a renúncia do presidente Michel Temer tão logo tornou-se público o conteúdo das gravações, como isso não aconteceu, agora, uma alternativa opcional pode ser a cassação da chapa Dilma/Temer no TSE. Mas a renúncia continua como uma possibilidade e espero que a gente, acima de pessoas e de partidos, a gente consiga pautar uma agenda de Brasil”.

 

You Might Also Like