Notícias

Com estatuto na mão, vice-presidente da FPF toma posse após viagem de Amadeu Rodrigues

Confusão na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF). O atual presidente da entidade, Amadeu Rodrigues, a convite do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) viajou para a França, onde chefia a delegação brasileira no tradicional Torneio de Toulon, que é disputado por times sub-20.

O regimento da Federação deixa claro no artigo 35 que, em caso de ausência do presidente, o substituirá o vice-presidente da entidade. Entretanto, o vice Nosman Barreiros não foi convocado por Amadeu para tomar posse, o que gerou um imbróglio.

Amparado pelo regimento, Nosman, advogados e aliados foram à sede da entidade, onde, há poucos minutos, o vice tomou posse como presidente interino. Posse esta que foi ratificada por vários clubes que assinaram o termo de posse na ocasião.

No local, muito tumulto e bate-boca entre aliados do vice-presidente e do atual presidente. Ambos se encontram rompidos politicamente.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>