Notícias

Prefeitura abre enquete para decidir se compra ambulância ou faz o São João da cidade

O prefeito de São Bento, Dr Jarques Lúcio (DEM), abriu uma enquete no site oficial da prefeitura da cidade para saber se a população prefere a realização de uma festa de São João ou a compra de uma ambulância. Às 12h30 desta quarta-feira (31), o placar estava com 417 votos para a realização da festa e 412 para a compra da ambulância.

A enquente é: “O prefeito quer saber: com relação ao ‘Arraiá Balança a Rede’, o que você prefere?” os participantes podem escolher uma das duas opções ou votar ‘não sabe/não opinou’. Segundo Jarques, a consulta online vai seguir aberta até o sábado (3).

Há uma verba de R$ 100 mil disponíveis, porém ele deixou que a população decidisse. “Tem havido muita discussão, então achei essa uma forma interessante de delegar à população a decisão final sobre o assunto”, disse o prefeito. De acordo com ele, só gastará o valor na festa se for com a concordância da população, pois a prefeitura só conta com recursos próprios para isso. “É uma forma democrática de decidir e poderemos utilizá-la mais vezes no futuro”, afirmou.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>