Notícias

Gervásio participa de comemoração ao dia do aposentado e destaca obras do governo na Região

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia, participou, neste domingo (28), das comemorações pelo dia do aposentado na cidade de Belém do Brejo do Cruz, Sertão do Estado. Na ocasião, também foi comemorado o aniversário do ex-prefeito da cidade, dr Germano. 
Gervásio relembrou a importância de dr Germano durante sua trajetória política. “Germano tem uma grande importância no início da nossa caminhada. Foi amigo do meu pai e até hoje mantemos uma grande amizade, em virtude do grande homem que é”, afirmou o presidente da ALPB.
Ainda na ocasião, o presidente da Assembleia falou das obras realizadas pelo Governo Ricardo Coutinho no Sertão. “Quem viaja diariamente por essa região sabe a diferença das estradas em relação aos estados vizinhos.  Na política para o idoso temos o conjunto Cidade Madura, o projeto acolher. Enquanto uns estados paralisam obras, a Paraíba segue criando programas e ações que contemplam do estudante até aos idosos, desde o programa Gira Mundo, até o Cidade Madura”, afirmou Gervásio. 
Dr Germano agradeceu a presença e o apoio do presidente da Assembleia em vários pleitos do Sertão Paraibano. “Gervásio sempre olhou para as necessidades da nossa região. Essa festa sem ele não teria graça, é meu filho político. É uma felicidade muito grande comemorar mais um ano de vida ao lado de amigos especiais iguais a ele”, afirmou dr Germano. 
Neste fim de semana Gervásio participou de uma série de atividades em diversas cidades da Paraíba. Na sexta-feira a noite, Gervásio concedeu entrevista a um programa jornalístico na cidade de Guarabira. Já no sábado, o chefe do Poder Legislativo participou, ao lado do governador Ricardo Coutinho, da entrega do Condomínio Cidade Madura, visitou a obra do contorno viário João Pedro Teixeira, entregou obra viária no bairro do Nordeste e participou da plenária do Orçamento Democrático Estadual.
Assessoria Gervásio Maia

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>