Notícias

Vereadora da cidade de Mari recebe da prefeitura sem trabalhar e revolta população.

 

A pequena e humilde cidade de Mari, na Zona da Mata paraibana, tem convivido com o escárnio do poder público com o povo. Lideranças políticas da cidade, que deveriam servir de exemplo e norte para o resto da população, tem realizado farras com o dinheiro público. O último caso em destaque envolve a vereadora Vania de Zu, do PMB, e a gestão municipal.

Os parlamentares do município recebem vencimento mensal de R$ 4.500, o que é equivalente, mais ou menos, a quatro salários mínimos e meio. Entretanto, esse dinheiro parece ser pouco para a parlamentar do PMB, que compõe a base do prefeito Antônio Gomes, do PSD. 

Levantamento realizado por moradores da cidade identificou o nome da vereadora, Vania Silva de Souza Monteiro, no quadro de funcionários da prefeitura, como “Agente Administrativo N1”, recebendo a bagatela de R$ 1.437 reais. Entretanto, jamais foi vista exercendo a sua função como servidora da prefeitura.

Até o momento, nenhum pronunciamento da prefeitura, da prefeita ou da Câmara de Vereadores da cidade. Enquanto isso, o povo padece calado.  Com a palavra agora o Tribunal  de Contas e o Ministério Público.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>