Notícias

Após comentários sobre lista de servidores, Secretaria de Saúde do Estado divulga Nota em que “lamenta que interesses patrocinem a manipulação de dados oficiais para fins suspeitos”

A Secretaria de Saúde o Estado da Paraíba publicou uma nota nesta segunda-feira (22) em que comenta sobre lista que foi divulgada onde fala sobre o caso dos “servidores codificados” onde foi falado que estava custando muito aos cofres do Estado. Segundo a nota, não há correspondência com a base correta dos dados oficiais. 

A Nota divulgada também informou que serão tomadas providências jurídicas contra os que, de maneira indevida, façam, doravante, o uso e exploração de má fé da lista. 

Leia na íntegra


NOTA

 

A Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba vem a público rechaçar a exploração irresponsável de lista, recentemente divulgada, referente a funcionários – muitos deles efetivos – que prestaram ou prestam serviços nas unidades públicas geridas por esta pasta.

 

Divulgada sob interesses escusos, a lista referente ao mês de novembro de 2015, objetivamente, NÃO corresponde à base correta dos dados oficiais, conforme pode atestar o próprio Tribunal de Contas do Estado.

 

Entre as inconsistências, a duplicação dos valores referentes aos salários pagos, o que elevou, na lista divulgada, o total dos pagamentos em mais de R$ 8 milhões.

 

A Secretaria informa que irá adotar providências jurídicas contra os que, de maneira indevida, façam, doravante, o uso e exploração de má fé da lista. E lamenta que os interesses políticos patrocinem a manipulação de dados oficiais para fins suspeitos.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>