Notícias

Ouça: Gervásio destaca importância da ALPB permanecer na Praça João Pessoa

Após assinar o contrato de reforma da Casa de Epitácio Pessoa que tem por objetivo oferecer melhores condições de trabalho aos servidores, Gervásio Maia destacou a importância da Casa estar situada na Praça dos Três Poderes.

 

“Resolvemos o problema do estacionamento da Casa, a Assembleia adquirindo patrimônio, comprando imóveis. Na reforma do Plenário nós contratamos o renomado arquiteto paraibano Expedito Arruda, queremos reformar todo aquele subsolo para que a Casa fique modernizada e funcionando a altura das expectativas do povo paraibano e mantendo a Casa ali. Retirando a Assembleia da Praça dos Três Poderes é apagar uma parte da nossa história e não apenas apagar uma parte da nossa história. isso de certa forma traria um prejuízo muito forte ao nosso comércio, o do centro da cidade. ”

 

Ele ainda disse que uma das prioridades é que a ALPB continue funcionando normalmente durante as obras. Também comentou sobre o tempo de conclusão da obra.

 

“O nosso objetivo é que a Assembleia continue funcionando normalmente mesmo diante de uma obra dessa magnitude. Serão investidos entre R$ 4 e 5 milhões , na obra de todo subsolo da casa a previsão de conclusão do projeto arquitetônico é em torno de 30 a 40 dias depende evidentemente da equipe do arquiteto são muitos projetos que estão sendo trabalhados e depois vem o processo licitatório”.

 

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>