Notícias

Sobre eleição presidencial Ricardo afirma que seu foco  é “conduzir o estado e barrar volta do retrocesso e atraso”

Após anúncio do Mais Trabalho, o governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou sobre as especulações de que ele seria um candidato em potencial para a Presidência da República. De acordo com Ricardo, “nenhum governo consegue injetar mais de meio bilhão de reais faltando um um ano e sete meses para o fim do mandato, e a ordem é que a gente corra para dar a Paraíba aquilo que é um dever nosso. Quando a gente roda uma pesquisa e que nos dá uma condição de que alguém largar com 25%”. 

Sobre as discussões que estão havendo dentro do partido, o governador afirmou que está focado, essencialmente, no mandato que está cumprindo. 

“Estou focado com os desafios que a Paraíba tem nos dado. Recebi a visita de João Capibaribe e vários políticos do PSB e há uma discussão sobre o futuro do país, sobre o futuro do partido, sobre o campo que nós pertencemos, ninguém pode jogar em todas, eu não acredito em gente que acha que vai jogar em todas, é farsa. O PSB fez um movimento importante há poucos dias, ele disse não a reforma trabalhista e a reforma da previdência”,afirmou.

Os políticos do partido estabeleceram pré-requisitos para selecionar alguém. E dentro dos critérios principais o governador Ricardo Coutinho teria se encaixado. “Dentro dessa preocupação, alguns parceiros acham que o PSB deve lançar um candidato e que esse candidato teria que ser alguém que tivesse uma boa gestão, fosse bem avaliado e que tivesse pulso. Nesse debate político e acham que eu caberia dentro desse perfil. Eu disse a eles uma coisa clara, que eu concordo com o diagnóstico e que meu foco é conduzir o estado e barrar a volta do retrocesso e do atraso. O objetivo é ganhar as eleições e para ganhar as eleições eu faço qualquer coisa, desde ficar no Governo como sair no Senado  até sair numa chapa presidencial”, disse.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>