Notícias

Torcedor fanático do Botafogo Carioca, Prefeito Cartaxo não ajuda o Belo desde 2015

Neste domingo (7), ocorrerá a decisão do Campeonato Paraibano 2017. Botafogo-PB e Treze disputarão a taça de campeã estadual às 18h30, no Almeidão. O Prefeito Luciano Cartaxo é torcedor do Botafogo, porém desde setembro de 2015 o time não vem recebendo contribuição da Prefeitura. Será que o prefeito marcará presença no jogo de hoje?

No ano seguinte, no dia 28 de julho de 2016, um grupo de torcedores do Botafogo-PB se mobilizou para se reunir com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). O motivo da reunião foi uma cobrança de R$ 200 mil, referente a última parcela de um acordo firmado entre o clube e a prefeitura.

Na época, o então chefe do gabinete Hildevânio recebeu um dos representantes onde, o secretário de finanças, Sérgio Barbosa e a controladoria do município ficou acertado que que até o dia 10 de agosto do mesmo ano, que o valor seria creditado na conta do Botafogo-PB, porém o acordo não foi cumprido.

Em contrapartida, durante a gestão de Ricardo Coutinho como prefeito e governador foram criados vários programas de incentivo ao esporte como o “Gol de Placa” e reformou estádios como o “Almeidão”, na Capital, o ‘Marizão’, em Sousa e o “Amigão” em Campina Grande. 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>