Notícias

PSDB/PMDB: Cássio se mantém longe do gabinete de Eunício e estreita aproximação entre eles

Após o presidente do senado, Eunício de Oliveira (PMDB), dar entrada no hospital, o senador Cássio Cunha Lima, vice, tem assumido o posto da liderança da Casa e aproveitou para, inclusive, tentar aprovar a reforma trabalhista sem passa pela CCJ. Mesmo tendo assumido o posto do colega, ele não quis ocupar o gabinete da presidência do Senado, enquanto o dono está ausente. Segundo informações, Cássio não se sente à vontade em migrar para a sala de Eunício no momento em que o colega está afastado por questões de saúde.
A comunicação entre os dois tem aumentado. Eles vêm se falando cotidianamente via WhatsApp. Cássio consulta o presidente sobre as decisões mais importantes antes de tomá-las. De certo que o Tucano e o Peemedebista estão se entendendo, porém muita atenção nas próximas decisões que serão tomadas por eles. 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>