Notícias

Prefeito de Cruz do Espírito Santo comparece a manifestação na ‘Praça do Meio do Mundo’

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito (PSD), e  mais 10 vereadores da base aliada dos 11 da Câmara Municipal, o acompanham no Movimento na Praça do Meio do Mundo que está ocorrendo nesta sexta-feira (5), que está localizada no Cariri. O prefeito foi um dos articuladores do evento. 

O evento é um protesto dos prefeitos contra a redução de recursos e de serviços. Segundo o presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), Tota Guedes, a postura do Governo Federal deixa os orçamentos mais estreitos cada vez mais nas prefeituras do Estado. Mais de 200 Prefeituras paraibanas devem estar presentes em protesto contra a crise financeira dos municípios. 

Os manifestantes reinvidicam receber mais recursos, os reajustes dos programas sociais, que estão defasados. As prefeituras estão sem condições. Os prefeitos elaborarão uma carta endereçada ao Governo Federal, que será denominada de “Carta do Meio do Mundo” que cobrará o que os municípios tem direito. 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>