Notícias

Jornalista Pâmela Bório ataca presidente do TSE: “espero acertar as contas com esse criminoso”

A jornalista Pamela Bório chamou o Ministro do TSE, Gilmar Mendes, de criminoso, em uma postagem nas redes sociais. A publicação que ela compartilhou é um abaixo assinado que pede o impeachment de Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandovski. 

A jornalista já é conhecida por polêmicas em redes sociais, inclusive que envolveram o governador e ex-marido dela, Ricardo Coutinho. 

Ano passado a ex-primeira-dama, por decisão judicial, foi obrigada a retirar de suas páginas nas redes sociais, como Instagram e Facebook, todas as postagens que tinham conteúdo ofensivo ao ex-marido, o governador Ricardo Coutinho (PSB). A decisão foi concedida pelo juiz da 7ª  Vara Cível de João Pessoa,  José Céliode Lacerda Sá,  que acatou o pedido do governador. 

O juiz do caso entendeu que o governador comprovou que a velocidade dos assuntos veiculados nas redes socias poderiam provocar danos graves e irreparáveis. E mais uma vez em 2015, Pâmela já havia sido proibida de utilizar as redes sociais para fazer comentários que citassem o governador Ricardo. Ela estava usando as redes sociais para demonstrar insatisfações de estar longe do filho, que estava sob a guarda de Ricardo.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>